NOVIDADE QUENTINHA! PARCERIA LOJA VONTER.

Olá meus amores! Tudo bem?


Hoje o post é muito especial que marca uma nova fase na minha vida e na história do Blog. Eu estou muito feliz e sou grata a cada um de vocês que fazem parte esse sonho para estar se tornando realidade.


E é com muita alegria que anuncio a nova parceira aqui do Blog a Loja VONTER, e já gostaria de agradecer pela confiança no meu trabalho e por todos os produtos lindos que vocês tem a oferecer as minhas meninas.


A loja conta com vários acessórios lindos, de ótima qualidade e bom gosto. Colocando o CUPOM DE DESCONTO: ruthcintra você ganha 5% de desconto no valor total da compra. Gente corre que tem muita coisa legal e com o preço bem amigo.
A loja está com FRETE GRÁTIS para as compras acima de R$190,00.



E tem mais, a loja tem um projeto super legal que conta com produtos específicos com o selo do projeto, onde 100% do lucro será revertido a doação para ongs, abrigos e protetores da causa animal
Eu amei o projeto e abracei a causa com todas as forças. Dá uma passadinha lá no site para conhecer mais sobre o Projeto Apoio Pet.

Então meninas vamos lá que o Natal esta chegando, e essa é uma ótima oportunidade para comprar os presentinhos para quem você ama. 




Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário