Dry Shampoo Batiste

Olá meus amores. Tudo bom?

Sabe aquele dia em que você chegou tarde do trabalho não quis lavar a cabeça a noite e de manhã acordou atrasada não deu tempo de lavar o cabelo? É uô né.
Trouxe hoje para vocês uma solução maravilhosa para esses dias de correria total é o shampoo a seco isso mesmo a seco. Pesquisei bastante antes de comprar porque sou dessas antes de comprar vejo bastante resenha para não jogar meu rico dinheirinho fora e acabar não gostando do produto. Até que cheguei no shampoo a seco da Bastiste.

 Ele é em aerosol, é só aplicar na raiz e cabelo esperar alguns segundos e massagear como se estivesse lavando o cabelo mesmo. Penteia como de costume  E voa lá cabelos sem oleosidade, sem aquele aspecto de cabelo sujo.



Gente quando estou sem tempo de lavar e escovar os cabelos e me jogo no Dry Shampoo que dá super certo. Tenho até que comprar outro porque o meu acabou.


Comprei na Drogaria Pacheco por R$ 18,00.  Dou 5 estrelas porque esse produto merece e realmente conquistou meu coração. rsrs


Então meus amores é isso. Um beijo no coração e até a próxima!

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário