5 em 1 Nívea Pure Efect

Olá meus amores, tudo bem?



Imagina você ter cinco produtos em um? Vem cá que vou te contar esse babado.

Hoje vim trazer para vocês a resenha de um produto que descobri meio que por acaso. Estava eu batendo perna no shopping e entrei na  farmácia  procurando produtos para pele ai vi vários produtos da Nívea, comprei dois produtos da linha Pure Effect um hidratante facial 3 em 1 e um creme esfoliante 5 em 1.

Mas hoje vou falar para vocês apenas do creme 5 em 1, tudo bem?
Gente, o que é esse creme? Ele é maravilhoso, e tem mil e uma utilidades. (risos) 
Ele promete uma limpeza facial extra profunda. Que é muito bom para você que igual a mim  que tem preguiça de ficar "tacando" mil coisas no rosto.



Suas cinco funções são, limpar, esfoliar, máscara facial, controle de brilho e anti cravos e acnes. Parece mentira mais não é. Tenho usado a bastante tempo e gostado muito por isso vim compartilhar essa dica com vocês.

Ele pode ser usado de duas maneiras. Ham? Ruth? Como assim? Calma mulher, eu te explico. (risos) 
Ele pode ser usado como um creme de limpeza e esfoliação, usando normalmente como se estivesse passando sabonete no rosto, pode ser usado todos os dias. E Também como máscara facial (mas só é aconselhado fazer o uso duas vezes por semana). É só aplicar em todo o rosto deixar agir por cinco minutos e enxaguar normalmente. É mara!


Se ele cumpre realmente o que promete? Sim! Ele virou um queridinho,facilmente ganhou meu coração. E o melhor pode ser encontrado em farmácias por em torno de R$25,00 a R$30,00. Esse precinho por cinco produtos em um? Acho que vale super a pena!



Então minhas amoras espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até a próxima.



Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário