Charming Creme Gloss


Olá meus amores, tudo bom?

Hoje eu vim aqui trazer uma resenha de um produto BAPHO que tenho gostado muito e vim compartilhar com vocês esse meu amor por esse produthenho! (risos)

Sempre usei produtos desta marca e sempre adorei, usava o fixador e o gloss os dois em spray. Mas aí a Charming resolveu lançar o Creme Gloss, que foi a melhor coisa que poderiam fazer, porque, eu acho que assim o produto fica mais distribuído pelo cabelo. 
Ele é defrizante, protetor térmico e para mim funciona como Leave-in também.



Ah Ruth que ótimo, que tudo! Mas como eu uso? Vamos lá!

Você pode usar ele de três formas...

1. Solto e Natural: Para um  cabelo com volume reduzido, sem frizz e com movimento super natural. Aplique o produto e deixe secar naturalmente.

2. Liso e Moderno: Secando cabelos com secador e uma escova para obter fios mais lisos. Modele as pontas, mechas e franja de forma estilizada para um look moderno e ousado.

3.Liso extremo: Seque os cabelos com um secador e aplique a chapinha mecha por mecha. Dessa maneira seu cabelo ficará totalmente liso, macio e sem perder o movimento"


(Essas dicas peguei no http://www.blogandocomquissa.com.br/ achei super legal, uma coisa que não sabia e vim compartilhar com vocês).





Bom, e o que achei afinal? MARAVILHOSO que vale cada centavinho, não pesa meu cabelo como outros produtos defrizantes que já testei. E o melhor que ganhou muitos pontos é protetor térmico também. Ele é super baratinho paguei R$ 15,00 nele e é super fácil de encontrar em qualquer farmácia. Vivo usando ele inclusive fiz um vídeo mostrando como eu uso. 



Então meus amores eu espero que vocês tenham gostado. Um beijo até a próxima!

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário