Colorama Forma em Cor - Preto gráfico fosco

Olá meus amores, tudo certinho? 


Vim mostrar para vocês o esmalte que escolhi para a semana. Estava querendo algo diferente e ousado e achei esse preto fosco que era exatamente o que estava procurando. 


        Não sou muito fã de esmalte fosco mais esse roubou meu coração desde o primeiro dia que passei. Risos




Olha que D-I-V-O gente!



         E a duração é maravilhosa, estou há três dia com ele sem lascar, acha pouco? Eu não, pois em mim não dura nada esmalte porque vivo com a mão na água fazendo as coisas de casa.


        Vocês podem encontrar ele em várias farmácias pois a COLORAMA é uma das marcas mais vendidas e mais fáceis de achar por aqui no Rio de Janeiro. Paguei menos de R$ 5,00 nele.

        Então, meus amores espero que vocês tenham gostado dessa sugestão. Um beijo e até
 a próxima.


Unknown

2 comentários:

  1. Oi linda sucesso com teu blog <3
    Amei o esmalte RS, já to querendo comprar um hahahaha
    Se quiser conhecer meu blog, seja bem vinda <3
    www.springiinparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor. Esse esmalte é lindão mesmo, sucesso na certa! rsrs

      Excluir