Como preparar uma pele perfeita + contorno

Olá meus amores, como vão?

        Fiz esse vídeo para mostrar como eu preparo a minha pele. É bem simples, e com poucos produtos você também conseguirá fazer. Às vezes eu arrisco um contorno como foi o caso que mostrei para vocês, mas não é nada coisa de outro mundo nem muito complicado eu faço bem simples, aplico com os dedos mesmo.

        Reparem como o resultado do contorno fica bem sutil, e o centro mais iluminado. E tudo isso sem muito mistério.

        Não esquecendo que é sempre bom esfoliar a pele antes de começar a se maquiar, pois a pele adere muito mais o produto e deixando a pele com aspecto muito mais bonito além de retirar as celulas mortas devolvendo a saúde para pele.

         Para preparar essa pele eu usei apenas base, tons de corretivo e pó compacto. A paleta não saiu nessa foto. Mas esse corretivo da Maybelline que também uso bastante. O melhor é que esse produtos são muito fáceis de achar e tem um preço bem acessível. Eu declaro amor eterno. risos


Lista dos produtos usados:

- Base Maybelline color Stay cor porcelain ivory light.
- Paleta de corretivos. (china)
- Pó compacto Dailus cor toffe
- Pincéis F35 e F50 Sigma.


             Gravei esse tutorial que está bem explicadinho como faço tudo passo a passo. Espero que gostem!


Um beijo meus amores e até a próxima.



Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário