Enrolando o cabelo com Chapinha.

Olá meus amores tudo bem?



Hoje eu trago para vocês qual é o meu segredo para ter meu cabelo ondulado e volumoso. Gravei um vídeo de como eu enrolo os meus cabelos com a chapinha e também algumas dicas importantes que  facilitam na hora de fazer esse penteado.

Antes de começar eu apliquei esse protetor térmico da Charming Creme Gloss que o "custo X benefício" é o que me chama mais atenção porque esse produto é maravilhoso, e o cheiro é simplesmente divino, e dá aquele volume que a gente adora. É encontrado facilmente em farmácias e perfumarias. Não custa mais que R$ 20,00.


E o resultado ficou assim. Cabelos esvoaçantes, lindos, volumosos e cheios de ondas. (risos)





Assistam o vídeo e vem fazer comigo esse cabelo com cara de "acabei de sair do salão".



Um beijos meus amores, espero que vocês tenham gostado. Até a próxima!








Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário