Maquiagem marcante e feminina

Olá meus amores! Tudo bem?



Hoje vim trazer uma maquiagem linda, feminina e marcante. Uma maquiagem poderosa para arrasar por aí. Fiz um leve esfumado rosa  (pena que na foto não deu para ver). 


Optei por usar um batom mais escuro para dar um ar de sofisticação e elegância, amo batom escuro. Sz
Mas se quiser trocar o batom e colocar mais claro, vermelho ou rosa, fique a vontade. #sejogaamiga






LISTA DE PRODUTOS USADOS: 


Base Maybelline color Stay cor porcelain ivory light.
 Pó compacto Dailus cor toffe.
- Corretivo Maybelline Cover Stick.
- Pó mais escuro para contorno.
- Paleta Sephora
- Lápis Jumbo Milk da Nix.
- Delineador preto Avon.
- Máscara super shock Avon
- Blush Natura
- Batom Natura Vinho 2
- Lápis para olhos Natura
- Pincéis Sigma e Macrilan




Então e isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado. Gravei tudinho para vocês todo passo a passo. Vem conferir comigo e arrase. tenho certeza que você vai gostar! 





Unknown

2 comentários:

  1. Linda maravilhosa perfeita!
    Fã clube da Ruth em breve!
    Te amo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain quanto carinho, assim eu choro! Te amo também lindona. sz

      Excluir