RESENHA "LINHA ORO ARGAM" DA BIODERM

Ola meus amores, tudo bem?

Hoje vim falar para vocês de uma dupla que me surpreendeu bastante. Na verdade eu não conhecia os produtos da BIODERM e bom, particularmente gostei muito. Há muito tempo estava a procura de um shampoo e condicionador que devolvessem vida aos meus cabelos (que para confessar estavam bem detonadinhos) e foi exatamente isso que essa duplinha fez. Trouxe a maciez e sedosidade de volta ao meus fios.



O Shampoo:

O que diz a marca: "Shampoo creme de limpeza suave. Formula livre de sulfato com óleo 100% puro de Argan. Promove higienização de maneira suave e eficaz preparando os fios para um melhor condicionamento".

Ele é perolado e tem um cheiro maravilhoso me derreti de amores a partir dai. Ele não faz muita espuma e também não limpa totalmente os fios talvez por ele ser mais hidratante do que um shampoo de limpeza. O que eu gostei bastante é que ele higieniza os fios sem agredi-los. Se quiser uma limpeza mais profunda o ideal é usar um shampoo anti-resíduos.




O Condicionador:

O que diz a marca: "Age intensivamente e profundamente na estrutura da fibra capilar. Desenvolvida com óleo 100% puro de Argan confere reparação e brilho sem pesar os cabelos".

Olha fiquei em dúvida se era condicionador ou máscara. A vendedora da farmácia me indicou como condicionador. O que é, não importa, o que importa é que o cheiro assim como o shampoo é maravilhoso e a ação de hidratação instantânea, é instantânea mesmo. (risos)  O cabelo “chupa” na hora o produto. Só tem que cuidar para não colocar produto demais porque acaba pesando o cabelo e deixando oleoso.Na hora de pentear ele super desembaraça os fios com a maior facilidade. Gente é puro amor. <3   



Meu cabelo estava com as pontas super danificadas quebradas, duplas, com frizz. Sim meu cabelo estava um caco. Usei bastante até escrever sobre eles. 

Então é isso, lembrando que cada cabelo é um cabelo. O pode ter ser ótimo para o meu pode não ser para o seu e vise e versa.

Os dois não sai por mais de R$ 15,00 cada. Vale muito a pena.

Bom é isso meus amores espero que tenham gostado. Um grande beijo e até a próxima.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário