Maquiagem para Formatura

Olá meus amores, tudo bem?


Com o final de ano chegando todas as meninas formandas ficam loucas, atrás de maquiagem para o grande dia da formatura. Então resolvi trazer uma opção de maquiagem para vocês.
Eu fiquei assim gente, desesperada, pesquisava muiiiito! Até que resolvi seguir minha intuição, deixei a criatividade rolar. E o resultado não poderia ter ficado melhor, eu amei! Usei tons de azul, fui ousada na escolha, mas deu certo. (risos)




LISTA DE PRODUTOS USADOS: 


Base Maybelline color Stay cor porcelain ivory light.
 Pó compacto Dailus cor toffe.
- Corretivo Maybelline Cover Stick.
- Pó mais escuro para contorno.
- Paleta Sephora
- Lápis Jumbo Milk da Nix.
- Delineador preto Avon.
- Máscara Natura Aquarela
- Blush Natura
- Batom Avon Rosa Queimado
- Lápis para olhos Natura
- Pincéis Sigma e Macrilan

Então amores vamos lá conferir o tutorial?




                                            




Espero que vocês tenham gostado um beijo no coração até a próxima!





Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário