Dolce & Gabbana coleção outono/ inverno 2017

Olá meus amores e minhas amoras tudo bem?

Como foi o fim de semana?


Gente, não sei se vocês já sabem, mas, eu sou loucas por contos de fadas. E pesquisando conteúdo para o blog eu vi a nova coleção da Dolce & Gabbana e achei incrivelmente linda e vim compartilhar com vocês. 

A coleção outono/ inverno 2017 veio inspirada nos contos de fadas e eu vou mostrar tudinho para vocês minhas leitoras lindas, que assim como eu gostam desse mundo mágico da Disney.



A coleção veio recheada de itens que fazem alusão às clássicas histórias infantis. Sapato de cristal, varinha de condão, lustres, xícaras e muitos outros elementos dos contos se misturam às referências vitorianas. Se depender da D&G, o inverno será como um chá da tarde luxuoso com a Alice.


Gente. NÃO! PARA! O que é esse sapatinho de cristal. sz
Imagem: Revista Glamour
Bolsa de coroa, fazendo referência a realeza.
Imagem: Revista Glamour
Que fofa essa bolsa com a varinha de condão.
Imagem: Revista Glamour

Essa bolsa de livros me faz lembrar a Bela. sz
Imagem: Revista Glamour

Já essa bolsa trás a referência do chá da Alice.
Imagem: Revista Glamour


Capitonê de veludo em maletinha de mão.
Imagem: Revista Glamour
Que fofa essa, e fez lembrar a princesa Aurora.
Imagem: Revista Glamour



Um luxo esse sapato com salto de lustre,
porém eu acho que não teria coragem de usar. rsrs
Imagem: Revista Glamour

E esse relógio será do coelho?
Imagem: Revista Glamour

Mais relógios.
Imagem: Revista Glamour

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado. Eu amo essas coisinhas de princesas acho muito fofo. E vocês, me contem aqui nos comentários o que acharam.


Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário