É TENDÊNCIA!!! TREND BOXER BRAIDS

Olá meus amores e minhas amoras tudo bem? 

Por aqui está tudo ótimo, passou o carnaval e eu descansei bastante, mas é hora de voltar a rotina, Né?! Rsrs

Ontem postei esse vídeo no Instagram e algumas pessoas vieram me perguntar o que era, pois bem, vim aqui para deixar vocês por dentro do babado. rsrs

ruthb.cintra segue lá. =p

Algumas de vocês já devem ter visto alguma foto de alguma gringa com o penteado Boxer Braids. São tranças usadas por lutadoras de boxe, para que o que cabelo fique totalmente  preso e não atrapalhe na hora da luta. 

Yesica Bopp 

E também pode ser usado na academia acho que também deve facilitar muito.
Como eu fiz? Dividi meu cabelo ao meio e fiz duas tranças embutidas, uma para cada lado. E deu certo viu. Aí você pode usar sua imaginação, fazer um coque no final, ou juntar as duas tranças. Use sua criatividade.

Algumas famosas já aderiram o penteado e mandaram super bem. Olha só!

As Kardashians Kim e sua filha North. Khloe e Kyllie.
Vanessa Hudgens, Katy Perry e Selena Gomez.




Agora meus amores fiquem com essas imagens para vocês de inspirarem bastante. 
fotos: pinterest


E se vocês fizerem me contem aqui nos comentários me marquem em fotos no instagram, vou adorar ver.



Um beijo meus amores, até a próxima. sz

Unknown

2 comentários: