MULHER DE FASES, QUERO MUDAR DE NOVO!

Olá meus amores e amoras, tudo bem!?

Hoje trago a vocês um post sobre cabelos, mais especificamente sobre cor. QUERO MUDAR URGENTE! Rsrs

Quem me conhece sabe que adoro mudar a cor do meu cabelo sempre fui do preto ao loiro. Antes de estar nesta cor ele esta um loiro DIVÔNICO, depois fui para MARAVILHOSO, porém colori meu ruivo com Henna e esta muito difícil de ir para a cor que eu quero. (já sabia que ia ser assim). Rsrs

Minhas recentes fases cabelistícas.


Mas aí estava aqui pensando não queria colocar aquele loirão platinadérrimo. Estava pensando em um loiro mel, mais natural, um ombre talvez.

em me conhece sabe que adoro mudar a cor do meu cabelo sempre fui do preto ao loiro. Antes de estar nesta cor ele esta um loiro DIVÔNICO, depois fui para MARAVILHOSO, porém colori meu ruivo com Henna e esta muito difícil de ir para a cor que eu quero. (já sabia que ia ser assim). Rsrs

Há pouco tempo tentei fazer umas luzes no salão, mas não fez nem cosquinha no meu cabelo. Fora o tanto que ressecou Né? Mas, isso já estou conseguindo resolver. E essa cor indefinida e com três cores diferentes já esta me deixando muito chateada. Por isso vim desabafar com vocês, para me ajudarem e se inspirarem comigo nesses cabelos maravilhosos que vou colocar aqui.
a a cor que eu quero. (já sabia que ia ser assim). Rsrs



Então meus amores essas estão sendo as minhas inspirações no momento e espero fazer em breve o meu cabelo e colocar essas pontas clarinhas...

E aí gente, como acham que ficaria legal? Deixem aqui nos comentários.

É isso meus amores espero que vocês tenham gostado.


Um beijo grande no coração e até a próxima!







Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário